Início » Caiado recebe lideranças nacionais e estaduais em Goiânia, neste dia 15, em agenda que busca fortalecer bandeiras da direita para 2026

Caiado recebe lideranças nacionais e estaduais em Goiânia, neste dia 15, em agenda que busca fortalecer bandeiras da direita para 2026

de Antônio Paulino
10030 visitas

Com lideranças de todos os 246 municípios de Goiás, há expectativa de 6 mil pessoas no Encontro Nacional do União Brasil, no próximo sábado, 15. O evento acontecerá no Atlanta Music Hall, em Goiânia, com o governador Ronaldo Caiado como anfitrião. O recém-empossado presidente do diretório nacional, Antonio Rueda, e o ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, são presenças já confirmadas.

Presidente do União Brasil em Goiânia, Marcos Roberto considera que o encontro nacional do partido é um momento único na história da capital e do Brasil. “É a hora de mostrar que o partido tem os melhores nomes para colocar o país e a nossa capital novamente no caminho do progresso”, disse.

Sandro Mabel, pré-candidato à prefeitura de Goiânia, também mobilizou apoiadores para o evento. “Essa reunião foi pensada pelo governador, o nosso pré-candidato à Presidência da República, para fortalecermos a bandeira do nosso partido”. E descreveu o encontro como “especial para o futuro de Goiânia e do Brasil”.

O governador Ronaldo Caiado busca se consolidar como a alternativa da direita na sucessão presidencial de 2026. Por isso, o encontro deve fortalecer as principais bandeiras do União Brasil. E, na mesma oportunidade, consolidar um programa convergente com as expectativas da população para os próximos anos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário