Início » Vigilante atropelado em Goiânia por carro de luxo respirava quando resgate chegou ao local, na GO-020

Vigilante atropelado em Goiânia por carro de luxo respirava quando resgate chegou ao local, na GO-020

de Antônio Paulino
10397 visitas

Uma testemunha do acidente que matou o vigilante Clenilton Lemes Correia informou à Polícia Civil de Goiás que a vítima ainda estava viva quando o resgate chegou. O trabalhor foi atingido por um carro de luxo na GO-020, na capital goiana, no último domingo (9/6).

Segundo a delegada responsável pela apuração do caso, Ana Cláudia Rodrigues, a testemunha em questão foi responsável por acionar o socorro para a vítima, já que o motorista do veículo fugiu do local sem prestar assistência.

De acordo com a investigadora, o motorista Antônio Scelzi Netto afirmou em depoimento que a vítima já estava morta logo após o impacto. O condutor chegou a ser preso em flagrante, horas depois do acidente, mas já está em liberdade.

Em depoimento, Antônio afirmou que a vítima já estava morta. Uma pessoa que chegou logo após o fato esclareceu que a vítima ficou no local, ela teve atendimento e ainda estava com vida. Então, é muito importante que, ocorrendo um acidente, a gente seja humano e preste esse atendimento que pode salvar vidas”, orientou a delegada.

Em nota, a defesa dele informou que foi concedida uma liminar para revogar a prisão, impondo apenas medidas cautelares diversas, e que “estará sempre à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário para contribuir para a elucidação dos fatos” .

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário