Início » Em Anápolis, adolescente é estuprada por pai de psicóloga que tratou transtorno mental da garota

Em Anápolis, adolescente é estuprada por pai de psicóloga que tratou transtorno mental da garota

de Antônio Paulino
568 visitas

A mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou que a filha foi vítima de estupro pelo pai da psicóloga que auxiliou a garota no tratamento de transtorno mental. O abuso aconteceu em Anápolis. O homem, de 57 anos, foi preso pela Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, responsável por apurar o caso.

A adolescente iniciou o tratamento com a psicóloga após apresentar sintomas de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). As sessões foram encerradas em razão do surgimento de uma amizade entre a paciente e a terapeuta.

Enquanto a mãe estava em São Paulo acompanhando o tratamento do filho de oito anos, que está com câncer, a adolescente costumava ficar aos cuidados de uma vizinha. A psicóloga começou a solicitar que a adolescente fosse até a casa dela, onde a menor ficava do fim de semana até a segunda-feira. A jovem acabou se tornando amiga da psicóloga e chegou a cuidar da filha dela, que tem um ano de idade.

Os abusos teriam ocorrido duas vezes, entre abril e maio, quando a menina estava na casa da psicóloga, na presença da criança de 1 ano.

Na última vez, a filha decidiu contar a situação para a mãe. Após ambas relatarem o ocorrido para a psicóloga, a profissional passou a pressionar a família para que não denunciasse o caso à polícia, alegando que isso prejudicaria a carreira dela. A mulher chegou a oferecer dinheiro para que a menor saísse da cidade.

Com informações do G1

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário