Início » Vândalos destroem hidrômetros e causam prejuízo na Vila Mutirão na madrugada desta quinta-feira (27), em Catalão

Vândalos destroem hidrômetros e causam prejuízo na Vila Mutirão na madrugada desta quinta-feira (27), em Catalão

de Antônio Paulino
601 visitas

A ação de moleques na madrugada desta quinta-feira, 27, deixou prejuízo para a SAE e transtorno para diversos moradores das Ruas da Resistência, Rodolfo Lucas e Dom Pedro II. Por volta de 04:30 moradores perceberam barulho estranho e quando foram verificar o que estava acontecendo deram de cara com grande quantidade de água jorrando pela ruas porque vândalos quebraram a tubulação e os hidrômetros de várias residências no bairro Teotônio Vilela.

Logo que amanheceu, a SAE foi comunicada do ocorrido e tratou imediatamente de fazer os reparos e restabelecer o fornecimento de água nessas residências. O Superintendente da autarquia, Rodrigo Margon, esteve em uma emissora de rádio da cidade e lamentou que esse tipo de molecagem seja praticada na cidade. Disse, ainda, que a polícia está em busca de imagens de câmeras de monitoramento no local para identificar e punir os vândalos.

“Isso é inadmissível e causa revolta em ver o patrimônio público ser depredado nessa maneira. Gente que faz isso é desprovida de caráter, cidadania e respeito pela coisa pública, isso é dinheiro da população que está sendo destruído”, desabafou Rodrigo. Não é a primeira vez que esse tipo de vandalismo é registrado em Catalão, porém, fica a torcida para que a polícia encontre os culpados e faça cumprir as punições que cabem nesse tipo de situação.

Fotos: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário