Início » Em clima de pré-campanha, pré-candidatos de Catalão guardam as forças para a reta final, a partir de agosto

Em clima de pré-campanha, pré-candidatos de Catalão guardam as forças para a reta final, a partir de agosto

de Antônio Paulino
137 visitas

Faltando quatro meses para as eleições de prefeito e vereador, o clima em Catalão segue mais ou menos tranquilo. Todos os pré-candidatos em clima de pré-campanha. Pré-campanha? É como a Justiça Eleitoral define esse período antes das convenções partidária, quando os postulantes aos cargos em disputa se preparam para a campanha. E quem disse que os pré-candidatos não estão em campanha? Claro que estão. Todos eles promovem reuniões no comércio visitam os eleitores em sua casas, articulam de todas as formas. Bobagem esse negócio de pré-campanha.

Depois que várias pesquisas foram divulgadas na cidade, nos últimos quinze dias não se vê falar mais falar em pesquisas. Então o quadro político em Catalão fica como disseram os últimos levantamentos: Velomar em primeiro lugar, bem na frente dos os outros, Elder Galdino e Renato Ribeiro disputando o segundo lugar, sem a gente saber exatamente quem é o melhor colocados entre os dois. Maria de Moura, sumiu, não se vê falar nada dela ou do seu vice, Fernando Safatle. O certo é que a pré-candidata do PT ocupa o quarto lugar em Catalão.

Pelo jeito os postulantes ao posto de prefeito de Catalão estão guardando as forças para quando chegar o período de campanha, autorizado pela Justiça Eleitoral, depois de 16 de agosto. A partir daí com certeza o clima vai esquentar e todos eles vão dar o máximo para sair vitorioso da disputa. Será que nesse período alguém vai vão conseguir superar Velomar Rios? Muito difícil.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário