Início » Avó, filha e neto morrem em acidente na BR-153, entre Rialma e Jaraguá; vereador de Nova Glória ficou gravemente ferido

Avó, filha e neto morrem em acidente na BR-153, entre Rialma e Jaraguá; vereador de Nova Glória ficou gravemente ferido

de Antônio Paulino
12089 visitas

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-153, entre os municípios de Jaraguá e Rialma, na região central de Goiás. Segundo um parente, a avó, o neto e a filha voltavam de uma consulta médica quando colidiram frontalmente com outro veículo.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (8/6). Outras quatros pessoas ficaram feridas, entre elas, o vereador do município de Nova Glória (GO) Alanziel Morais (UB), que estava no mesmo carro que os mortos. O parlamentar sofreu ferimentos graves e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Meu irmão estava em um carro cheio, com cinco pessoas. Os dois homens [incluindo o vereador] estavam na frente e duas mulheres e uma criança estavam atrás. As duas mulheres e a criança atrás morreram”, contou o irmão do vereador, Alaniel Morais.

Além das mortes na família, feridos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas sofreram ferimentos graves no acidente entre os dois carros.

Em nota, a Prefeitura de Nova Glória manifestou solidariedade ao vereador Alanziel Morais. “Que ele tenha muita força e fé para superar esta fase difícil, contando sempre com o suporte e o carinho de todos nós”, diz a nota.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário