Início » Já não se faz mais circo como antigamente; faz-se muito melhor, tem até avião

Já não se faz mais circo como antigamente; faz-se muito melhor, tem até avião

de Antônio Paulino
3633 visitas

O mundo está em constante em transformação. As coisas mudam, se modernizam, ficam melhores e mais eficientes. Até os circos mudaram, estão muito mais modernos. Veja aqui em Catalão, por exemplo, o Circo Balão Mágico que está instalado no estádio do Clube do Povo. Quem imaginou um dia ver um avião sobrevoando a cidade fazendo chamada para os espetáculos que acontecem a noite. É muita modernidade, coisa antes nunca imaginada por ninguém.

Pode-se dizer que “não se faz circo como antigamente“. Geralmente essa expressão é usada quando queremos nos referir a alguma coisa que piorou. Não é o caso do circo. Pelo contrário, os circos evoluíram e caminhou, e está caminhando, para um nível muito melhor. O que se vê no espaço ao redor de onde ele está armado são muitos carros novos, lona novinha e bem cuidada, iluminação diferente e atrativa.

Outra coisa que mudou para melhor nos circo é a ausência de animais vivos que antes eram explorados e até maltratados só para atrair gente. Hoje a justiça não permite que animais sejam criados e mantidos em cativeiro nos circos. Enfim, hoje o circo faz até anúncios de seus espetáculos de avião. Que beleza.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário