Início » Pesquisa Serpes realizada em Ouvidor mostra Cebinha Nascimento com ampla vantagem sobre seu concorrente

Pesquisa Serpes realizada em Ouvidor mostra Cebinha Nascimento com ampla vantagem sobre seu concorrente

de Antônio Paulino
13995 visitas

Pesquisa Serpes encomendada pelo Zap Catalão, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº 01748/2024, realizada em Ouvidor nos dias 1º a 2 de julho mostra o atual prefeito, e pré-candidato a reeleição, Cebinha Nascimento com larga vantagem sobre seu adversário.

Foram entrevistados 301 eleitores na cidade. A pesquisa possui um intervalo de confiança de 95% e margem de erro máxima de 5,6%, para mais ou para menos nos dados da amostra global. Os resultados revelam a liderança de Cebinha Nascimento, do Podemos.

Pesquisa Espontânea

No quesito espontânea, quando os nomes dos candidatos não são mencionados aos eleitores, o prefeito Cebinha está na frente, com 75,7% das intenções de votos, seguido pelo ex-prefeito Onofre Galdino, com 8,3%. Dos entrevistados, 1,7% votariam nulo ou não votariam, e 14,3% não decidiram, não souberam ou não responderam.

Pesquisa Estimulada

No cenário estimulado, Cebinha amplia ainda mais a sua vantagem, com 70,8% sobre o segundo colocado. Neste cenário, onde estão dispostos o atual gestor e o ex-prefeito (MDB), há uma larga liderança do pré-candidato do Podemos, com 81,4%. Onofre marca 10,6%. Votariam nulo ou não votariam 1,3% e os entrevistados que não decidiram, não souberam ou não responderam são 6,6%.

Rejeição Estimulada

No quesito rejeição, Onofre lidera, com 35,5%, seguido por Cebinha, com 3,7%. Além disso, 9,6% dos entrevistados votariam nulo ou não votariam, e 51,5% não rejeitam ninguém. Visto que a pergunta aceita respostas múltiplas, a soma dos percentuais das colunas pode ultrapassar o 100%

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário