Início » Renato Ribeiro mantém intensa agenda e movimenta pré-campanha em Catalão

Renato Ribeiro mantém intensa agenda e movimenta pré-campanha em Catalão

de Antônio Paulino
12971 visitas

A pré-campanha em Catalão começa a ganhar ritmo e o pré-candidato a prefeito Renato Ribeiro (PL), ex-presidente do sindicato rural, tem se destacado por uma agenda intensa e presença constante nas ruas e nos eventos do município. “Acredito que é muito importante termos esse contato olho no olho dos moradores para que possamos conhecer todas as demandas a fundo. Neste momento, gastar a sola da botina é realmente imprescindível”, salientou.


Agenda agitada

Desde o anúncio de sua pré-candidatura, Renato não tem poupado esforços para se aproximar da população.
Ao lado de Júnior Roque (Novo), pré-candidato a vice, sua agenda inclui visitas a comércios, indústrias, residências e encontros com lideranças locais, além de marcar presença em eventos culturais e esportivos nos povoados e distritos de
Catalão. Na última semana, se reuniu com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), na capital goiana, onde trataram sobre assuntos relativos aos municípios de fronteira, como Catalão, que pertence à região Sudeste de Goiás e
faz divisa com Minas.
Estamos trabalhando incansavelmente para ouvir a população e entender suas reais necessidades. Nossa missão é construir um plano de governo que reflita os anseios de todos os cidadãos de Catalão“, afirmou Renato Ribeiro em uma recente entrevista. Entre as principais propostas de Renato estão a melhoria da infraestrutura urbana, investimentos na educação e saúde e o incentivo ao desenvolvimento econômico da região. Ele tem enfatizado a importância de uma gestão transparente e inovadora.

Receptividade popular

A recepção da população às atividades de Renato Ribeiro tem sido positiva. Moradores têm elogiado a disposição do pré-candidato em estar presente nas comunidades e ouvir diretamente as demandas. Em suas visitas, Renato tem promovido diálogos abertos, permitindo que os cidadãos expressem suas preocupações e sugestões. “É importante ver um pré-candidato que realmente se importa com nossa opinião. Renato tem mostrado que está disposto a ouvir e a fazer a diferença“, comentou Elton Santos, morador do bairro Conquista.

Desafios e expectativas

Apesar do entusiasmo e do apoio crescente, Renato Ribeiro sabe que a jornada até a prefeitura de Catalão será desafiadora. A corrida eleitoral promete ser acirrada, com outros pré-candidatos também se mobilizando intensamente. No entanto, se mantém confiante e focado em sua estratégia.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário