Início » Sobre Michelle Bolsonaro ser sua vice em 2026, Caiado diz: “seria o ideal”

Sobre Michelle Bolsonaro ser sua vice em 2026, Caiado diz: “seria o ideal”

de Antônio Paulino
10818 visitas

No Encontro Nacional do União Brasil (UB) realizado neste sábado, 15, em Aparecida de Goiânia, evento que teve a presença de líderes municipais, estaduais e nacionais da sigla, o governador Ronaldo Caiado revelou, ao Jornal Opção, quem gostaria de ter como vice em uma chapa nas eleições presidenciais de 2026. Perguntado se havia possibilidade de uma composição entre ele e Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, o governador respondeu: “Seria o ideal”.

Caiado já confirmou que pretende ser candidato na corrida ao Palácio do Planalto daqui a dois anos, e para isso, tenta angariar o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, que por estar inelegível, não poderá concorrer.

Aliados de Bolsonaro afirmam que, entre os cotados para ter o apoio do ex-presidente, estão nomes como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; os filhos do ex-mandatário, Flávio e Eduardo Bolsonaro, e sua esposa, Michelle, além do próprio Caiado.

Para Caiado, em termos práticos, uma composição com Michelle Bolsonaro na vice realmente seria o ideal, uma vez que, com isso, o governador receberia o apoio da base e do eleitorado bolsonarista (que é expressivo), e teria uma possibilidade maior de ter o apoio do PL para seu candidato ao governo de Goiás em 2026 – que, no caso, deve ser Daniel Vilela.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário