Início » Visando intensificar as ações de combate sistemático de ações criminosas na região, PM lança a Operação Inquietação

Visando intensificar as ações de combate sistemático de ações criminosas na região, PM lança a Operação Inquietação

de Antônio Paulino
2400 visitas

O 18º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do 9º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás, deu início às 16h desta sexta-feira, 12, à Operação Inquietação. A ação tem como objetivo intensificar as medidas de combate à criminalidade e fortalecer o policiamento preventivo/ostensivo na área em todos os municípios, visando a redução dos índices criminais na região.

A Operação Inquietação mobiliza efetivos do 18º BPM e da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CPE) para presença ostensiva da polícia nas áreas estratégicas, visando coibir atividades criminosas e proporcionar maior segurança à população, além do apoio de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC).

Em entrevista, o Tenente Coronel J. Júnior, responsável pela coordenação da operação e comandante do 18º, destacou a importância de saturar as chamadas “zonas quentes”. “Estamos concentrando esforços nas áreas identificadas como mais críticas. Queremos proporcionar uma presença policial mais intensa nessas regiões para dissuadir a ação dos criminosos e garantir a segurança dos cidadãos”, afirmou o Tenente Coronel.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário