Início » Pulando o muro: Matheus Peixoto deixa o Goiás e acerta com rival Atlético; argentino Palácios deve ter o mesmo destino

Pulando o muro: Matheus Peixoto deixa o Goiás e acerta com rival Atlético; argentino Palácios deve ter o mesmo destino

de Antônio Paulino
451 visitas

O atacante Matheus Peixoto está trocando de lado em Goiânia. O jogador de 27 anos rescindiu seu contrato com o Goiás e para defender o rival, Atlético. O jogador deixa a série A e vai disputar a B. No esmeraldino, o atacante disputou 20 jogos e marcou 4 gols, sendo 3 em cobrança de pênalti. Ele perdeu espaço na equipe desde a chegada do técnico Armando Evangelista.

Outro que deve seguir o mesmo caminho é o meio-campista Palácios. O argentino era titular absoluto da equipe mas também está sendo preterido pelo técnico português. Palácios tem 24 anos e realizou 35 jogos com a camisa do Goiás, marcando 2 gols. Sua última vez em campo foi na derrota de 4×3 para o Santos, no dia 9 deste mês (julho). Desde então o gringo se recupera de uma lesão muscular, mas já foi comunicado que está fora dos planos do clube esmeraldino para a sequência da temporada.

Um terceiro jogador está deixando o Goiás mas vai seguir em Goiânia. Trata-se de Luiz Filipe, de 22 anos, que está indo para o Vila Nova. O atacante foi contratado ano passado por empréstimo junto ao Atlético Mineiro mas sofreu uma grave lesão no joelho e passou por cirurgia. Desde sua chegada, Luiz Filipe só disputou 5 partidas pelo Verdão e agora negocia com a diretoria do Vila, que assim como o Atlético, disputa a série B do brasileirão.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás Esporte Clube

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário