Início » Jovem do sexo feminino foi atropelada na Avenida Dr. Lamartine, em Catalão, quando atravessava a via na faixa de pedestre

Jovem do sexo feminino foi atropelada na Avenida Dr. Lamartine, em Catalão, quando atravessava a via na faixa de pedestre

de Antônio Paulino
1330 visitas

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Ipanema, em Catalão. Câmeras de segurança de um comércio registraram o acidente. A pedestre sofreu fratura em membro inferior e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, por volta das 12h25, em frente à Escola Senai. Conforme mostram as imagens, a vítima atravessava pela faixa de pedestres quando foi atingida por uma moto de baixa cilindrada, conduzida por uma adolescente. Com o impacto, tanto a pedestre quanto a condutora da moto caíram. A pedestre teve fratura em membro inferior esquerdo, enquanto a adolescente que conduzia a moto apresentou escoriações na mão e pé direito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à pedestre, que foi imobilizada e, após receber atendimento no local, foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa. Já a adolescente condutora da moto recusou atendimento médico.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário