Início » Catalão conta a partir de agora com um novo Código de Postura mais atualizado e moderno

Catalão conta a partir de agora com um novo Código de Postura mais atualizado e moderno

de Antônio Paulino
487 visitas

Buscando modernizar e atualizar as leis e regras que vão tornar a cidade melhor e mais progressista, a Prefeitura de Catalão lançou na manhã desta terça-feira, dia 23 de janeiro, o novo Código de Posturas do Município. O evento aconteceu no Auditório da Prefeitura e contou com a presença de diversos de secretários municipais, vereadores e pessoas da comunidade.

A abertura dos trabalhos coube ao Diretor de Planejamento Urbano de Catalão, João Antonio Pinheiro, que coordenou as atividades de criação do Código e discorreu sobre a importância das novas ferramentas que estão sendo criadas depois de 30 anos do antigo Código de Postura. O secretário de Administração, Nelson Fayad, destacou algumas mudanças que serão implementadas e que vão mexer com costumes dos moradores. “Aos poucos a população vai assimilando e entendo as novas regras. Sem isso, a desordem passa por cima de nós”, comentou o secretário.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jair Humberto, elogiou o trabalho da equipe que elaborou o novo Código de Postura e destacou a participação do Legislativo, que teve seu papel nesse trabalho e procurou aprovar uma legislação moderna para Catalão. Na sua fala, o prefeito Adib Elias se dirigiu a João Antonio e disse que “publicamente quero te cumprimentar pelo trabalho que vem fazendo como Diretor de Planejamento Urbano. Você era de um grupo político contrário ao meu e graças a Deus eu entendi e reconheci seu valor e sua capacidade“.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário