Início » Duas mães foram agredidas por seus filhos, em bairros distintos, na noite desta segunda-feira, em Catalão

Duas mães foram agredidas por seus filhos, em bairros distintos, na noite desta segunda-feira, em Catalão

de Antônio Paulino
929 visitas

Na noite dessa segunda-feira, (22), em Catalão, o 18º Batalhão de Polícia Militar registrou duas ocorrências de agressão física de filhos contra mães.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h40, na Rua Vereador Wilson Naves, no Bairro Ipanema, onde um homem de 32 anos havia agredido a própria mãe, de 52 anos, e, posteriormente, um policial, de 42 anos. No respectivo endereço, a mulher relatou para a equipe de militares que seu filho, após ingerir bebida alcoólica, ficou transtornado e a agrediu, causando-lhe lesão no braço esquerdo.

Posteriormente, quando a PM foi abordá-lo, o mesmo desacatou e avançou contra os policiais, causando lesões na perna esquerda e braço direito em um dos agentes. Diante do ocorrido, a mãe e filho foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para as providências cabíveis.

Mais tarde, às 22h30, uma equipe da PM foi acionada para comparecer na Avenida Portugal Porto Guimarães, no Bairro Nossa Senhora De Fátima, onde um homem de 33 anos estaria bastante transtornado, ameaçando e agredindo a própria mãe de 55 anos. Diante da constatação da violência doméstica, as partes envolvidas foram conduzidas para Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para as providências cabíveis.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário