INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Lançada a Feira Agropecuária de Catalão 2024; a festa vai repetir o modelo do ano passado com dois shows por noite

Lançada a Feira Agropecuária de Catalão 2024; a festa vai repetir o modelo do ano passado com dois shows por noite

de Antônio Paulino
1694 visitas

Em um evento bastante concorrido, com a presença de centenas de convidados, aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 07, a festa de lançamento da ExpoCatalão 2024. Como já é uma marca do Sindicato Rural, a organização e os detalhes chamaram a atenção e já antecipou um pouco do que será a Feira Agropecuária deste ano na cidade. A Exposição Agropecuária de Catalão, desde que Renato Ribeiro e sua equipe tomaram posse e passaram a promover o o evento, a Exposição ganhou notoriedade e passou a figurar como uma das melhores e mais importantes festas do gênero em Goiás.

No início da cerimônia, Renato subiu ao palco acompanhado de sua esposa Aléssia e, em seguida, convidou toda equipe do Sindicato para se apresentar ao público. Cris Terra, Diretora Comercial, falou um pouco das novidades deste ano, destacando as mudanças na área dos camarotes, que vai ganhar mais espaço, e também este ano, como em 2023, terá uma cobertura sobre a base de areia para evitar que os convidados transitem por ali sem sujar seus calçados.

Daniel Neto, Diretor de Rodeios, confirmou a presença da renomada companhia PBR, uma das maiores do gêneros no mundo, que trará os melhores peões e as melhores tropas do país para Catalão, que acontecerá de portões abertos, fato inédito entre os cinco países no mundo que recebe a PBR, como garantiu Daniel Neto. Este ano, a novidade no rodeio é uma premiação no valor de 50 mil para o melhor touro da festa.

Por fim, Renato Ribeiro revelou o que o público tanto aguardava com expectativa, o anúncio de toda grade de shows que acontecerá este ano na ExpoCatalão. Já tinham sido anunciados os shows de Ana Castela e Zé Neto e Cristiano. Os demais shows são: Luan Santana e Samhara (dia 26/7); Zé Neto e Cristiano e Agroboys (dia 27/7); Teodoro e Sampaio e Guilherme Silva (dia 02/8); Ana Castela e Lauana Prado (dia 03/8); Regis Danese (dia 04/8), encerrando a grade de shows. A ExpoCatalão será do dia 26 de julho a 04 de agosto. Em três dias serão cobrados ingressos, nos outros sete dias restantes a entrada será gratuita.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário