Início » Segunda noite de festa junina, em Catalão, leva um multidão à Praça da Velha Matriz

Segunda noite de festa junina, em Catalão, leva um multidão à Praça da Velha Matriz

de Antônio Paulino
13645 visitas

A Praça da Velha Matriz, em Catalão, mais uma vez recebeu um público enorme na segunda noite da tradicional festa junina realizada pela Prefeitura Municipal. Como será a última do mandato do prefeito Adib Elias, a organização do evento caprichou ainda mais para deixar marcada na memória da população.

Com uma estrutura muito bem organizada e distribuída ao redor da praça, o local atraiu uma multidão, não só de moradores de Catalão, como também visitantes das cidades vizinhas que conhecem a fama da festa. Mesmo recebendo tanta gente, não houve tumulto e tinha espaço para todo mundo se acomodar e divertir saboreando um cardápio diversificado e cada um melhor que o outro.

Esse ano a organização da festa mudou o local do palco, que antes era montado na rua de baixo da igreja e neste ano está localizado na rua de cima da praça. Ficou melhor, com mais espaço para o público assistir as apresentações dos artistas enquanto tomam alguma bebida e saboreia um dos diversos pratos disponíveis nas tendas espalhadas ao redor da praça. Está de parabéns a Prefeitura pelo belíssimo evento.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário