Início » Mais de 40 prefeitos de Goiás querem se filiar ao PL para ter apoio de Bolsonaro na disputa da reeleição em 2024

Mais de 40 prefeitos de Goiás querem se filiar ao PL para ter apoio de Bolsonaro na disputa da reeleição em 2024

de Antônio Paulino
840 visitas

Auxiliares do senador Wilder Morais, presidente regional do PL, estão com dificuldade para organizar a onda de adesões ao partido.

De acordo com um aliado de Wilder Morais, mais de 40 prefeitos querem se filiar ao PL este ano com o objetivo de disputar a reeleição, em 2024. No momento, os auxiliares do senador estão “filtrando” os novos aliados. Porque alguns estão muito mal na avaliação da população e estão buscando uma espécie de salvação no PL. A romaria de prefeitos rumo ao PL resulta do que se pode chamar de “efeito Bolsonaro”.

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro prometeu que, se não puder gravar um vídeo, pelo menos fará fotos com candidatos a prefeito em todos os Estados.

Temendo ficarem isolados, vários prefeitos goianos estão procurando Wilder Morais para se filiarem ao PL. Eles dizem temer que, se não aderirem ao partido, políticos de suas cidades busquem uma filiação e se apresentem como candidatos “de” Bolsonaro.(E.F.B.)

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário