Início » Caiado é homenageado pelo trabalho na área Social durante evento evangélico em Goiânia

Caiado é homenageado pelo trabalho na área Social durante evento evangélico em Goiânia

de Antônio Paulino
11400 visitas

O governador Ronaldo Caiado recebeu, neste sábado (05/07), as comendas Pastor Albino Gonçalves Boaventura e Bispo Abigail Carlos de Almeida durante realização da 69ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus (Conemad), em Goiânia. “Honraria que vai constar no meu currículo”, agradeceu o chefe do executivo goiano. 

As comendas foram propostas pelo deputado Henrique César e aprovadas pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A entrega aos homenageados ocorreu em junho, mas Caiado não pôde comparecer, motivo pelo qual houve o ato durante a Conemad. Para uma plateia de 3 mil pessoas, Caiado renovou seu compromisso com os goianos. “Cabe a nós fazer o que é melhor para o povo, pedindo a Deus que continue monitorando e que eu possa cumprir o mandato com dignidade, altivez e respeito ao dinheiro público”, disse. 

As homenagens são um reconhecimento pelos serviços prestados a Goiás na área social e de dedicação ao ensino do evangelho. “Caiado tem sido um parceiro, uma pessoa aberta para ouvir a voz do segmento, atender as demandas da igreja. Ele governa com honestidade. Tanto é que todos os índices são altamente positivos: na educação, segurança, e em outras áreas também”, destacou o bispo Oides José do Carmo, que é presidente da Conemad Goiás. 

O vice-presidente da convenção nacional, bispo Abner de Cassio Ferreira, agradeceu a participação de Caiado. “O senhor sempre foi um grande político e é um grande governador para esse Estado. Estamos orando pela sua trajetória e futuro”, comentou. Outras lideranças políticas participaram da solenidade, como o vice-governador Daniel Vilela, deputados e ex-prefeitos. 

O objetivo do evento, segundo os organizadores, é estimular a união, incentivar o progresso espiritual, material e cultural das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil, especialmente em Goiás. Entre os assuntos a serem discutidos na assembleia geral estão a missão da igreja; a proteção da família contra influências negativas das redes sociais; e a busca pelo equilíbrio entre tecnologia e espiritualidade. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário