Início » CRAC perde mais uma e, como é tradição no Brasil, o técnico Wagner Lopes é demitido

CRAC perde mais uma e, como é tradição no Brasil, o técnico Wagner Lopes é demitido

de Antônio Paulino
920 visitas

Quando um time de futebol aqui no Brasil vai mal quem paga o pato é técnico. Mais uma vez a história se repetiu aqui em Catalão com o técnico Wagner Lopes, que não resistiu à péssima campanha que o CRAC faz no Campeonato Goiano e foi demitido na noite deste domingo, logo após sofrer mais uma derrota em casa diante do Goiatuba por 1 a 0.

Wagner Lopes comandou o time de Catalão durante dois meses e no Goianão conseguiu apenas 11% de aproveitamento das quatro partidas disputadas, perdeu 4 e empatou 2. Péssima campanha para um time que conta com ajuda financeira substancial da Prefeitura para disputar a competição. Foi no primeiro jogo, contra a Jataiense, quando perdeu por 2 a 1, que o CRAC marcou seu único gol na competição, já são 500 minutos sem marcar um gol na competição.

Agora o CRAC está em busca de um novo treinador no mercado, precisa agir rápido para tentar escapar do rebaixamento, já que a competição é curta e todo tempo é precioso. Até o momento, não se sabe quem deve assumir o lugar de Wagner Lopes. Outras mudanças devem acontecer nos próximos dias no clube.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário