Início » Equatorial Goiás registra furto de equipamentos na subestação de Goiandira

Equatorial Goiás registra furto de equipamentos na subestação de Goiandira

de Antônio Paulino
997 visitas

O caso foi registrado neste fim de semana e deixou graves prejuízos financeiros para concessionária e clientes afetados, com o fornecimento de energia interrompido. 

Na noite de sexta (2), madrugada de sábado (3), dois religadores de energia foram furtados de dentro da subestação. Com o caso, praticamente toda cidade ficou no escuro. Prontamente as equipes atuaram, deslocaram técnicos e possibilitaram o restabelecimento de energia rapidamente. Em menos de duas horas depois do crime, a cidade já estava energizada.

A concessionária acionou a Polícia Civil que investiga o caso. Os policiais com apoio da Polícia Militar iniciou rondas pela região para encontrar os bandidos. A Equatorial Goiás informa que está realizando manutenções na rede elétrica da cidade que vem sofrendo com oscilação de energia após o furto dos equipamentos da Subestação Goiandira. 

O furto de equipamentos, além de trazer riscos à segurança dos infratores, prejudica a todos os moradores, pois os equipamentos são responsáveis por garantir a qualidade do fornecimento de energia da região. A distribuidora lamenta os transtornos causados e segue trabalhando para normalizar o fornecimento de energia.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário