Início » Prefeitura de Catalão, por meio da SMTC, entrega 60 pares de pneus a mototaxistas que trabalham regularmente na cidade

Prefeitura de Catalão, por meio da SMTC, entrega 60 pares de pneus a mototaxistas que trabalham regularmente na cidade

de Antônio Paulino
123 visitas

Dando sequência à política de valorização dos profissionais que trabalham no serviço de transporte de passageiros em Catalão, a Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) entregou na manhã desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, mais 60 pares de pneus a mototaxistas que regularizaram nos últimos dias a situação perante ao órgão, e por isso estão sendo “premiados” com um presente da Prefeitura Municipal.

Há cerca de 30 dias atrás, foi feita a primeira entrega de pneus a outros 60 profissionais que estavam em situação legal e foram agraciados com o brinde. Cleiton César, titular da Superintendência Municipal de Trânsito, fez agradecimento aos mototaxitas que ali compareceram. “Nossos agradecimentos àqueles que entenderam nosso recado e procuraram se regularizarem e estão trabalhando legalmente“. A meta da SMTC é é entregar os pneus, como forma de incentivo a todos que procurarem o órgão e buscar ficar com sua situação em dia.

O secretário de Administração, Nelson Fayad, elogiou os mototaxistas pelo profissionalismo e responsabilidade com que prestam seus serviços diariamente em Catalão. O prefeito Adib Elias disse que “vocês merecem nosso reconhecimento e é por isso que o serviço de transporte coletivo através de ônibus deve acabar na maioria das grandes cidade, pois, vocês oferecem um serviço de muito mais qualidade”

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário