Início » “Em 2024, vai ser melhor do que em 2023. Uma rede preparada para o período chuvoso e não ter impacto demora”, disse presidente da Equatorial Goiás

“Em 2024, vai ser melhor do que em 2023. Uma rede preparada para o período chuvoso e não ter impacto demora”, disse presidente da Equatorial Goiás

de Antônio Paulino
448 visitas

Não estamos preparados para o período chuvoso”, reconhece o presidente da Equatorial, Lener Jayme. Estado de Goiás passa por constantes quedas de fornecimento de energia elétrica. O comentário foi feito durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (27), na sede da empresa em Goiânia.

O presidente argumenta que a rede de distribuição de energia em Goiás ficou 20 anos sem investimento. “[Isso] a deixou totalmente deteriorada”, pontua. Ainda assim, garante que haverá melhoria.

“O que posso garantir é que a qualidade vai ser melhor gradativamente. Em 2024, vai ser melhor do que em 2023. Uma rede preparada para o período chuvoso e não ter impacto demora”, disse.

Quedas de energia

Segundo a empresa, as constantes quedas de energia que afetam a sociedade atualmente são resultado de alta demanda por energia durante o período de calor e problemas de infraestrutura antigos.

Com informações do portal Mais Goias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário