Início » Equatorial Goiás prepara mutirão para recuperar a rede em Ouvidor e Três Ranchos

Equatorial Goiás prepara mutirão para recuperar a rede em Ouvidor e Três Ranchos

de Antônio Paulino
1159 visitas

A Equatorial Goiás, ciente da criticidade no fornecimento de energia nas cidades de Ouvidor e Três Ranchos, inicia nesse sábado (20) um grande mutirão de serviços e manutenções para reforçar o fornecimento de energia na região.

A partir das primeiras horas da manhã deste sábado já estão programadas ações para garantir a estabilidade da rede e minimizar as interrupções no fornecimento de energia nos dois municípios.

Com apoio das Prefeituras, a distribuidora de energia vai fazer podas, limpezas de faixas e substituições de equipamentos. Serão realizadas também as trocas de peças antigas, como cruzetas e isoladores por novos, mais modernos e eficientes que vão trazer mais segurança para a rede durante tempestades e ondas de calor.

Nesta sexta-feira (19), representes dos executivos estiveram reunidos com a Equatorial Goiás para definir os detalhes das ações que vão contar ainda com máquinas das prefeituras para abrir caminhos que levam as redes que são de difícil acesso.

De acordo com o Superintendente da Equatorial Goiás na região, Adaílson Andrade, o trabalho reforça o compromisso da companhia em recuperar a rede e transformar a realidade da energia elétrica no estado. “É o nosso foco total a partir de agora. É um circuito que passou muitos anos sem ter manutenções e que agora terá um mutirão de equipes, para que tenhamos uma maior confiabilidade em todo sistema”, salienta Andrade.

O trabalho vai contar ainda com inspeções minuciosas em toda a rede. As ações, que vão envolver cerca de 50 colaboradores, devem seguir pelos próximos dias.

Sobre a Equatorial Goiás

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário