INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Homem que subiu em poste para não ser preso possui extensa ficha criminal

Homem que subiu em poste para não ser preso possui extensa ficha criminal

de Antônio Paulino
605 visitas

Rádio Itatiaia – O homem, de 38 anos, que mobilizou bombeiros para não ser preso, segue em cima do poste em uma rua do bairro Clóvis Alvim, em Itabira, na região Central de Minas Gerais, há cerca de 18 horas. Conforme informações obtidas pela Itatiaia, ele possui uma extensa ficha criminal, que inclui crimes como roubo, furto, dano e apropriação indébita.

O homem subiu no poste para não ser preso pela polícia na tarde dessa sexta-feira (4). Ao avistar a viatura, ele subiu no telhado da residência, atirou objetos contra os policiais e escalou o poste de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), onde permanece desde então.

De acordo com informações de pessoas no local, o homem aparenta já estar sonolento. Ele afirmou que só sai de lá morto. Ele pegou um pedaço de madeira para acertar as escadas dos bombeiros e, assim, impedir que eles chegassem até ele. Depois pediu 4 cigarros, uma marmita e a presença do irmão.

Devido ao risco de choque elétrico, a energia do bairro foi desligada para garantir a segurança dele. Conforme a companhia, 380 famílias ficaram sem energia por algumas horas, no entanto, no fim desta manhã, parte do serviço foi reestabelecido. Agora, apenas 59 famílias seguem sem eletricidade.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário