Início » Mulher invade casa com BMW, destrói Mercedes e ataca atual do ex-namorado em Goiânia

Mulher invade casa com BMW, destrói Mercedes e ataca atual do ex-namorado em Goiânia

de Antônio Paulino
9489 visitas

Uma mulher, de 33 anos, condutora de uma BMW, é investigada suspeita de usar o próprio carro de luxo para invadir a casa do ex-companheiro no Residencial Santa Rita, em Goiânia. Durante a invasão, ela danificou a estrutura do imóvel e o carro da vítima, uma Mercedes Benz.  Além disso, a suspeita atacou a atual namorada do ex. A autora fugiu e não foi presa.

A invasão ocorreu na madrugada de terça-feira (16/6), quando a investigada avançou contra o portão do imóvel, danificando parte dos móveis da sala. Conforme registro da Polícia Militar (PM), a motorista não teria aceitado o fim do relacionamento.

Mercedes e casa foram danificados durante invasão – (Foto: Reprodução/PM)

Ainda de acordo com a corporação, depois de acessar o imóvel, a investigada partiu para cima do ex-companheiro e da atual namorada da vítima, que foi agredida com socos e teve o cabelo cortado com uma faca pela suspeita.

O homem também foi agredido e chegou a ser ferido no braço, rosto e tórax, conforme a PM. A motorista acabou fugindo do local antes da chegada da corporação e, por isso, não chegou a ser presa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário