Início » No DF, motorista embriagado, que dirigia carro de luxo, fura bloqueio da PM que atira e acerta passageiro

No DF, motorista embriagado, que dirigia carro de luxo, fura bloqueio da PM que atira e acerta passageiro

de Antônio Paulino
663 visitas

Uma pessoa morreu após um carro de carro de luxo tentar furar uma blitz durante a madrugada deste domingo, 29, em Brasília. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o passageiro foi atingido por disparos de policias na tentativa de parar o veículo. Um outro militar também foi atropelado durante a situação.

Conforme as informações da PMDF, o veículo conseguiu ultrapassar as primeiras barreiras da blitz e chegou perto do próximo ponto de contenção. Os policiais chegaram a atirar nos pneus para parar o carro, mas não obtiveram sucesso. Apenas quando o motorista de 41 anos parou o carro e se rendeu, os militares descobriram que um passageiro de 24 anos foi baleado e morreu ainda no local.

Islan da Cruz Nogueira, de 24 anos, estava no banco de carona da BMW que tentou escapar de blitz da Polícia Militar do Distrito Federal. Ele era morador de São Sebastião e estaria desempregado.
O motorista da BMW, que de acordo com a polícia estava bêbado enquanto dirigia, é o engenheiro e empresário do ramo de construções Raimundo Cleofás Alves Aristides Júnior, 41 anos. Até o momento, não foi revelada a relação entre Islan e Raimundo.

Sinais de embriagues

A nota da PMDF também informa que o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas recusou realizar o teste do bafômetro. O condutor foi autuado por dirigir embriagado e tentativa de homicídio contra um agente de segurança. Em seguida, ele encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia de Brasília.

O policial atropelado foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Base. Ele recebeu atendimento médico e já foi liberado.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário