Início » Para extorquir vítima, homem ameaçava postar imagens de nudes em perfil com 400 mil seguidores

Para extorquir vítima, homem ameaçava postar imagens de nudes em perfil com 400 mil seguidores

de Antônio Paulino
734 visitas

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de extorquir R$ 7 mil de uma mulher e ameaçar divulgar vídeos e fotos íntimas delas em redes sociais. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, os dois se conheceram pela internet e, depois que ele recebeu a primeira imagem íntima, passou a ofender a vítima e chantageá-la para ter mais vídeos e também dinheiro.

O homem foi preso na quarta-feira (25/10). Segundo o delegado responsável pela apuração do caso, as chantagens duraram cerca de dois meses. A vítima, que tem 24 anos, mora no município de Corumbá de Goiás.

Conforme o investigador, o homem convenceu a jovem a mandar uma foto nua e, após o envio, começou a exigir que ela mandasse dinheiro para ele ou então divulgaria a imagem. O homem xingava a vítima, pedia mais fotos e mais dinheiro durante os contatos.

Em mensagens enviadas por aplicativo de mensagens, o homem dizia que tinha uma amiga com muitos seguidores em redes sociais e ela publicaria as imagens da vítima nua. “Ela tem 400 mil seguidores. Ela pode f… com sua vida se ela souber de algo”, diz a mensagem.

Após tentar extorquir, acabou preso

Em outra conversa, o homem reclama da demora da vítima em enviar o dinheiro. “Tu tá de brincadeira com minha cara? Até às 5h tu vai vê seus vídeos rodando aí na cidade para tu aprender, sua v…”, escreveu.

Com medo das ameaças, a vítima denunciou o caso na polícia. O suspeito foi preso em Ceilândia, no Distrito Federal. O delegado explicou que ele ainda será interrogado para apresentar sua defesa.

Com informações do Portal Metrópoles

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário