Início » Polícia Militar de Catalão prende casal suspeito de praticar um homicídio no interior de Minas Gerais

Polícia Militar de Catalão prende casal suspeito de praticar um homicídio no interior de Minas Gerais

de Antônio Paulino
383 visitas

Após uma operação realizada na última quinta-feira, dia 24, a Polícia Militar de Catalão efetuou a prisão de um casal sob suspeita de envolvimento em um homicídio na cidade de Itabirito, em Minas Gerais, a uma distância de aproximada de 680 km de Catalão. A ação conjunta foi liderada pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e o 18º Batalhão de Polícia Militar.

A detenção ocorreu na avenida JK, no bairro das Américas. Os suspeitos, um homem de 46 anos e uma mulher de 35 anos, foram presos com base em informações colhidas durante investigações realizadas anteriormente. Os levantamentos indicaram que o casal estaria ligado a um caso de homicídio registrado em 12 de novembro de 2022 na cidade de Itabirito.

As denúncias do crime foram capturadas em vídeo pelo irmão da vítima. De acordo com relatos da família, o homicídio ocorreu após uma discussão que teve início quando o suspeito se fez passar por um policial. A polícia alega que a esposa do suspeito também foi presa, uma vez que teria levado uma arma para o local do crime com a intenção de facilitar a ação criminosa do marido.

Após a prisão, o casal foi levado para a Central de Flagrantes de Catalão, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Posteriormente, o homem suspeito, de 46 anos, foi transferido para o presídio de Catalão, enquanto sua esposa, de 35 anos, foi encaminhada para o presídio de Orizona. As autoridades seguem conduzindo as investigações para todos os detalhes do caso.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário