Início » Um motociclista morreu no início da tarde deste domingo, dia 02 de junho, após bater sua moto na traseira de um carro na rodovia entre Catalão e Goiandira

Um motociclista morreu no início da tarde deste domingo, dia 02 de junho, após bater sua moto na traseira de um carro na rodovia entre Catalão e Goiandira

de Antônio Paulino
16475 visitas

EM ATUALIZAÇÃO | Um acidente grave na tarde deste domingo, dia 2, na GO-210, entre Catalão e Goiandira, resultou na morte de um motociclista que conduzia uma motocicleta de 500 cilindradas. Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu aproximadamente 2 km após Goiandira, envolvendo também um veículo de passeio Chevrolet Corsa.

De acordo com relatos, os veículos envolvidos seguiam no sentido Goiandira a Catalão quando a motocicleta colidiu na traseira do Chevrolet Corsa. O impacto da batida foi tão forte que o veículo de passeio saiu da pista, enquanto a motocicleta e o motociclista caíram sobre a via.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro no local. Infelizmente, durante o atendimento, constatou-se que o motociclista já havia falecido.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário