Início » Quatro jovens encontrados mortos dentro de BMW em Santa Catarina foram sepultados na manhã desta quinta-feira (04/01) em Paracatu e Lagoa Formosa/MG

Quatro jovens encontrados mortos dentro de BMW em Santa Catarina foram sepultados na manhã desta quinta-feira (04/01) em Paracatu e Lagoa Formosa/MG

de Antônio Paulino
1082 visitas

Os corpos de Gustavo Pereira Silveira Elias e Nicolas Oliveira Kovaleski foram sepultados na manhã desta quinta-feira (4) em Paracatu (MG). Eles estão entre as quatro vítimas do caso de suposta intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú (SC).

O sepultamento de Gustavo, que tinha 24 anos, ocorreu por volta das 8h, no Cemitério Santa Cruz. Já do Nicolas, de 16 anos, foi realizado por volta das 10h30, no Cemitério Alto da Colina.

Os corpos de Karla Aparecida dos Santos (19) e Tiago de Lima Ribeiro (21), que eram casados, foram para Lagoa Formosa (MG). Eles foram levados do velório coletivo de Paracatu para o município por volta de meia-noite desta quinta.

Velório

velório coletivo dos jovens ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Jóquei Clube em Paracatu. Os corpos chegaram a cidade no fim da tarde de quinta (3), por volta das 17h30, após virem de Santa Catarina em dois carros. Antes de ir para o ginásio do Jóquei Clube, eles foram levados para uma funerária da cidade para serem preparados.

Com informações do Portal G1 Triângulo Mineiro

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário