Início » Quem é Glaudo Alves, jogador de futebol, que foi atleta do CRAC, morto em acidente na GO-139, em Marzagão

Quem é Glaudo Alves, jogador de futebol, que foi atleta do CRAC, morto em acidente na GO-139, em Marzagão

de Antônio Paulino
1221 visitas

A vítima de 28 anos de um trágico acidente na GO-139, na noite deste sábado (3), entre Caldas Novas e Marzagão era o ex-jogador do Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac). Glaudo Alves Cardoso, atuou pelo time bicampeão goiano em 2015 e residia em Corumbaíba, onde seguia sua trajetória no futebol, de acordo com o portal Zap Catalão.

O acidente foi desencadeado por uma ultrapassagem na pista contrária, o que obrigou um dos veículos envolvidos, uma BMW, a desacelerar. Um caminhão que seguia logo atrás tentou desviar invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com um Fiat Uno que vinha no sentido Corumbaíba/Marzagão e lateralmente com a BMW.

Glaudo Alves Cardoso, que dirigia o Uno, faleceu no local do acidente. Sua companheira, que também estava no veículo, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. O estado de saúde da moça que tem 24 anos, não foi divulgado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 19h33. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram duas vítimas presas nas ferragens: Glauco foi encontrado já sem sinais vitais. A namorada, apresentava dores torácicas. A remoção do corpo do jogador de futebol durou quase três horas de acordo com a corporação.

Com informações do Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário