Início » Elder Gadino terá Marília Sebba como vice na disputa pela Prefeitura de Catalão

Elder Gadino terá Marília Sebba como vice na disputa pela Prefeitura de Catalão

de Antônio Paulino
1567 visitas

O pré-candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino (sem filiação partidária), reuniu centenas de amigos e correligionários neste sábado, dia 09, no espaço Palácio Real, próximo do bairro Evelina Nour, para comemorar seus 56 anos de idade. Como estamos vivendo o período chamado de pré-campanha, dezenas de lideranças políticas locais e estaduais marcaram presença na festa e Elder aproveitou para anunciar que já tem a companheira que irá compor sua chapa majoritária nessa campanha. Trata-se da agropecuarista e médica veterinária Marília Koppan Sebba, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Jardel Sebba.

Elder Galdino ainda não definiu sua filiação partidária para concorrer à prefeitura de Catalão. Até recentemente estava filiado ao MDB e numa queda de braço perdeu o comando da sigla para o prefeito Adib Elias. Agora circula rumores de que Elder irá se filiar ao PRD (Partido Republicano Democrático), liderado por Jorcelino Braga e pela deputada federal Magda Mofatto.

O anúncio não deixa de ser um surpresa no meio político de Catalão já que Marília, apesar de ser filha e irmã de político, pessoalmente nunca se envolveu em campanha política, não tendo participado nem mesmo dos eventos do pai e do irmão Gustavo Sebba. Só o tempo vai dizer se o apoio do PSDB de Jardel e Gustavo Sebba irá somar para a vitória de Elder Galdino nessa disputa com o forte grupo liderado por Adib Elias, que, até agora, não decidiu quem será o seu candidato.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário