A Prefeitura de Ouvidor deu mais um passo importante para fortalecer a segurança pública no município. O prefeito Cebinha Nascimento e o vice-prefeito Nelci Cândido se reuniram com representantes das polícias Militar e Civil para definir ações voltadas à implantação de um moderno sistema de videomonitoramento na cidade.
Participaram do encontro o comandante do 9º Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Henrique Stefli; o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel J. Júnior; e o delegado regional da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Jean Carlos Arruda.

Durante o encontro, foram definidos os pontos estratégicos da cidade que receberão as novas câmeras de monitoramento
A reunião contou ainda com a presença do secretário municipal de Administração, João Batista de Almeida Filho, e do subprocurador jurídico do município, Dr. Clelisson Fonseca, que acompanharam o alinhamento técnico e administrativo do projeto.
Durante o encontro, foram definidos os pontos estratégicos da cidade que receberão as novas câmeras de monitoramento. O sistema inteligente permitirá maior integração entre as Polícias Militar e Civil, contribuindo para a prevenção de crimes, agilizando investigações e aumentando a sensação de segurança da população.
Segundo o prefeito Cebinha Nascimento, a iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal com a modernização da infraestrutura urbana e a proteção dos cidadãos.
“A administração municipal segue trabalhando de forma célere e em parcerias que modernizam a infraestrutura urbana e protegem o cidadão”, destacou o prefeito.
Com a implantação do videomonitoramento, a expectativa é ampliar a eficiência das forças de segurança e proporcionar mais tranquilidade às famílias ouvidorenses.

