Início » Por mensagem de aplicativo personal trainer pede perdão por importunar e coagir aluna em Caldas Novas

Por mensagem de aplicativo personal trainer pede perdão por importunar e coagir aluna em Caldas Novas

de Antônio Paulino
7542 visitas

Um personal trainer foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente e coagir uma aluna para que não o denunciasse. O crime ocorreu em Caldas Novas durante uma avaliação física nesta terça-feira, 21. 

Enquanto realizava o atendimento da aluna, o personal teria afastado o biquíni da vítima, quando aproveitou para tocar as partes íntimas da mulher, além de tentar beijá-la. O acusado foi detido pela PM enquanto se deslocava para a casa da vítima, momentos depois da aluna denunciar o crime.

Durante uma conversa com a aluna, o personal admite o crime e afirma que “se enganou” e “achava que estava sendo correspondido”. A mulher rebate e diz que se sentiu abusada por ele.

“Você é a minha aluna mais foda. Perdoa seu coach, de coração. Isso vai acabar comigo, eu amo a minha família, meu trabalho. Nega, deixa eu falar com você”, diz em parte da conversa.

Em outro momento, o personal pede para que a aluna o perdoe “por tudo que é mais sagrado”. Porém, a vítima conta que o pagou para que a treinasse “e não para passar a mão” nela. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Caldas Novas. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário