Início » Júlio Paschoal entrar para o PT de Catalão e pretende disputar a prefeitura no ano que vem

Júlio Paschoal entrar para o PT de Catalão e pretende disputar a prefeitura no ano que vem

de Antônio Paulino
504 visitas

O economista e Professor Júlio Paschoal assinou neste sábado, dia 16, ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores de Catalão com o intuito de se candidatar a prefeito no próximo ano. A partir de agora ele passa a integrar a chamada Frente Democrática Popular, junto com o PSB. Porém, houve quem no PT tentasse impedir que o Professor não fosse aceito no partido, mas a direção local da sigla entendeu que o mais conveniente seria admitir que ele se filiasse e ajudasse a fortalecer a legenda para a próxima eleição.

No seu discurso, Júlio demonstrou humildade e disse que chega como um soldado para somar foça junto com os demais integrantes, mas pretende, sim, colocar seu nome à disposição do partido para disputar a sucessão de Adib Elias, em 2024. Atualmente, o PT de Catalão é presidido pela Professora Maria Moura, uma tradicional defensora da sigla, que defende que o partido deve deixar as portas abertas para receber todos que quiserem entrar para a legenda.

Júlio Paschoal já disputou eleição em Catalão para deputado estadual, pelo PSDB, em 2018, e em 2022 concorreu a uma vaga de deputado federal, pelo PP, mas não alcançou êxito em nenhuma dessas disputas, ficando bem longe de ser eleito. Agora, numa frente de partidos de esquerda, imagina que pode chegar à prefeitura de Catalão.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário